sexta-feira, 24 de julho de 2009

Babado de Hoje... Homens Galinha, Mudam?


Esse babado rola com uma internauta... acompanhe:

Camila: Bom. Antes de conhecer meu namorado ja sabia da sua fama de "Pegador",Por isso não quis ficar com eleSO que depois de um tempo fui numa festa e la estava ele.E acabou rolando uma ficada.Depois ele veio com um papo De namoro se podia **** uma coisa mais seria e tal.Fiquei com um pe atras mais veio aquela frase "ele pode ter mudado",Então resolvi dar uma chance a gente esta ficando.Mas acabei de descobri umas historias muuito loucas deleDe um tempo atras que ele namorou uma menina e enganava ela. ia pra balada e ficava com muuitas na mesma noite criou ate um outro orkut pra poder falar com outras garotas isso ja me deixou com a pulga atras da orelha "/Maas enfim hoje que eu fiquei mas de cara aindaQuando a gente começou a ficar ele me fez Prometer que não ia ficar com ninguem e não ia dar bola pra nenhum marmanjo eu falei tudo beem.Pensei que ele ia se compormete da parte deleMas vendo O Bendito do ORKUT! vi que ele fika de maior farra com as guria! Falando ah eu te amo e blabla vc é minha ,e não sei o que! POW! E eu tenhu que despensa de vez os que ficam a fim de mim. ENtão homem galinha pode mudar ou vai ser sempre a mesma coisa?!

E nós do perguntamos a você:

Você acha que um homem que já foi muito galinha pode mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário