quinta-feira, 23 de julho de 2009

Babado de Hoje!


O Babado de Hoje é de uma internauta...

Ela diz o Seguinte:

Pois é, eu estudo e trabalho, e meu marido trabalha em 2 empregos, um é com minha sogra "que considero muito", ela tem uma funcionária que dizia ser muito amiga minha, e quando eu não estava ela dizia a meu marido que só naum saia com ele por respeito a mim, ela tem 25 anos, ela teve um passado complicado, pai a espancava, morava com madrasta que não gostava dela e a mãe a abandonou quando criança. Um certo dia ela me disse que iria ter um filho com um homem casado para não precisar morar com ele e começou a dar em cima do meu padrinho de casamento, que não deu bola, ai ela partir em direção ao meu marido, mas ele também naum deu bola, foi quando minha sogra me disse e eu abaixei o fogo dela com palavras, fui direta ao assunto, não fui grossa e a tratei um pouco fria. Ontem ela pediu demissão...
que você acha disso,será meu marido que deu trela para ela ou ela é falsa e fingida, vc acredita que essas atitudes é decorrência da mal educação e um passado conturbado?

O babado pergunta para você:

O que fazer com uma "amiga" falsa, que nas costas dá em cima do seu marido?

3 comentários:

  1. o k se faz?
    dá umas boas palmadas nela!e mostra por onda a porca mija!hsuahsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa em primeiro lugar nao é sua amiga,alias ela nao é amiga nem dela mesma.
    Em segundo lugar ela nao tem só consequencias da pessima vida que levou ate agora, como provavelmente herdou algum transtorno mental da propria mae que abandonou, ela nao só pode causar prejuizos aos outros, mas a primeira prejudicada é ela mesma (nao sei se vc percebe?), vc fez bem em ignora-la, e agradeça por ela mesma ter se afastado de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Faz sexo a tres mas use camisinha é claro dai ela vai desistir

    ResponderExcluir