segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tema do dia: O mundo é dos espertos...

Oi genteee...
Mais uma semana começando... estamos quase chegando no final de Julho...
O programa hoje tem mais uma vez a participação de uma internauta no tema do dia!

Vivi:

Olá, eu nunca me achei esperta e sabe tudo, porque sou esperta, o que é muito diferente, porque ao contrário de me achar eu sou, porque sou muito organizada no meu modo de viver e agir, sou decidida, ambiciosa, fria, calculista e avalio sempre cada passo que dou e pretendo dar, nunca faria nada que pudesse me prejudicar de alguma forma, e sei me passar por boba, arrependida e submissa quando necessário, porque para se conseguir ou conquistar algo importante, tudo é válido e a única regra é não prejudicar a si própio. Já consegui e ainda irei conseguir muitas coisas do meu interesse agindo desta forma. Você também concorda que o mundo é dos espertos e não dos que se acham espertos?
Existem os que se acham espertos ("malandros") que vão subindo passando a perna nos outros, e os espertos ("inteligentes") que vencem subindo seus próprios degraus sem precisar prejudicar os outros...
Perguntamos o seguinte:
Você concorda que o mundo é dos espertos e não dos que se acham espertos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário