sexta-feira, 17 de julho de 2009

Piadinhaaa no Orkut...

Cris e Geomar deixaram uma piadinha no nosso orkut...
Segue ela ai para vcs...

Quatro bichas morreram num acidente e foram para o purgatório,são pedro pediu que elas fizessem uma fila e perguntou a 1 bicha qual o seu pecado minha filha,ha eu coloquei a mão no penis de um homen,ta bom lava a mão naquela bacia de agua e ta perdoada.são pedro pergunta a 2 bicha,e vc minha filha qual foi o seu pecado,eu botei as duas mãos no penis de um homem,ok,lava as mãos naquela bacia e tá perdoada.nisso a 4 bicha começa uma discussão com a 3 bicha,eu vou primeiro,a outra diz,não eu vou primeiro,são pedro então pergunta o motivo da discussão,e a 4 bicha responde;eu é que não vou fazer gargarejo na agua que essa dai vai lavar a bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário