quarta-feira, 15 de julho de 2009

Piadinha...

Piadinha enviada por Lais Purim no nosso e-mail: babado@radio105fm.net

COISAS QUE ACONTECEM...

O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta: Por que estás a rire à toa? Ele responde: Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha mulher... E quando estava quase gozando, peguei a minha arma edei um tiro para cima. Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozamos muito gostoso! - Por que você não faz a mesma coisa? E assim o português se propôs a fazer... No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda... e seu amigo pergunta: E aí não deu certo? Ele respondeu: Claro que não!!!... Estava eu a fazere um 69 com minha mulher, quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido, e sabe o que aconteceu???...


Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta, pelado, do armário gritando: ' NAO ME MATE, POR FAVOR!!!... NÃO ME MATE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário